sexta-feira, janeiro 15, 2010


Nesta altura atribulada onde recorremos aos estimulantes cerebrais dos mais variados tipos("cerebrum", café, chocolate, ...), na esperança e na espectativa de que algo se ilumine nos nossos armazéns subterrâneos nas imensidões das catacumbas "neurónicas e cerebrais", aqui ficam algumas radiações para fazer alegrar e distrair o vosso (e o meu!) "tico e teco", se estes ainda funcionarem!.
-- Descobri um dos meus maiores problema! Sofro de estupidez crónica, ou seja, a estupidez vive em mim...não há nada a fazer, já nasci estúpida e hei-de morrer estupida. Só tenho de aceitar a minha sina e viver a estupidez na plenitude...
--Nos entretantos do meu tempo livre irei colocar alguns dos concertos que vão passar pelo nosso País e novas bandas que entretanto fui descobrindo neste mundo da Worl Wide Web.

Sem comentários:

Enviar um comentário