sábado, maio 23, 2009

Outrora & Futuramente

Depois de semanas atribuladas, barreiras derrubadas sem conseguir ultrapassá-las onde vezes e vezes sem conta caí, consegui erguer-me e transpó-las. Como alguém me disse "O importante é subir um degrau de cada vez na grande escada da vida sem voltar a descer o que acabaste de subir."
Questionei-me sobre aquilo que queria e sobre o que estava a fazer. Racionalizei demais! Deparei-me com equações onde tais incógnitas não conseguia achar.
Felizmente, com a ajuda de quem mais me ama, consegui erguer-me lentamente e relembrar-me de quem era e do que queria fazer.
Ainda me continuo a erguer... Tenho de pensar no agora e não no amanhã. Tenho de continuar com o meu lema de sempre "Don't worry, be happy know!" e só assim triunfarei. Tenho de me libertar do fardo que ainda acarreto como uma explosão de cores.
Outrora fui. Futuramente serei.

Sem comentários:

Enviar um comentário